Notícias

26/05/2016 21:37

Informe

Amigos e amigas,

No início da noite de terça-feira passada (24 Mai) parte dos integrantes do TEAF retornavam das apresentações feitas pelo projeto Quixoteando por Mato Grosso (patrocinado pelo Governo Estadual através da Secretaria de Estado de Cultura) nas cidades de Porto dos Gaúchos e Juína, e os integrantes que seguiam viagem e um dos veículos utilizados sofreram um acidente na MT 220, aproximadamente 30 Km antes do distrito de Americana do Norte. A rodovia está sendo reformada e trafegávamos por um longo trecho de pista não pavimentada e, por conta de obras a via foi alargada. Como era noite e havia muita poeira a velocidade era baixa e mesmo assim, após a passagem de um caminhão em sentido contrário, o excesso de poeira impediu a visão de uma ponte estreita sobre o rio Sucuri e o veículo gol acabou por cair no leito do rio. Além dos danos materiais e o susto nada mais aconteceu. Nenhum ocupante do veículo se feriu e rapidamente saíram de seu interior. Alguns operários de uma fazenda pararam e prestaram auxílio para retirada de pertences.

Foi um acidente que poderia ter sido evitado se a ponte fosse sinalizada, especialmente se levado em consideração a largura da pista que tem cerca de 10m (ou mais) e acaba abruptamente por conta de uma ponte de aproximadamente 4m de largura.

Atrasamos nossa chegada em casa, mas a empresa locadora do veículo rapidamente tomou as providências e todos chegaram em casa com mais esta história para ser contada. Perdemos notebook, celulares, máquina fotográfica e alguns outros equipamentos que molharam, porém, não perdemos nossas utopias do teatro. Logo logo seguiremos em outras aventuras.

Antes que alguém pergunte, respondemos: - Não, o sucuri não estava lá.

Agradecemos a todas as pessoas que nos auxiliaram e foram prestativas para que pudéssemos prosseguir viagem.


Newsletter - Cadastre-se para receber as novidades da Teatro Experimental em seu email

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo