Notícias

18/08/2016 15:27

Anderson Flores sua energia está eternizada em nossos corações

Com muita tristeza que nós do Teatro Experimental de Alta Floresta (TEAF), nos despedimos de nosso amigo. Nosso irmão de caminhada, de luta, batalha e arte, Anderson Flores, nos deixou fisicamente. Sua energia está eternizada em nossos corações. Continuará aqui, Flores parte e segue sua missão em outro plano. Seu caminhar, seus fazeres, continuarão em cada um de nós, para todo sempre.

Foram tantas sugestões, palpites, ensinamentos, conversas, abraços e sorrisos que jamais será esquecido. Um dia ele nos incentivou e nos provocou a ler, debater, estudar, questionar e aprender. Em cada passo nosso, seus ensinamentos estarão presentes. Somos vários, mas somos um só. Há cada um de nós onde ele está, e há um Flores em cada um de nós.

Continuaremos firmes, fortes e irredutíveis quanto a nossa missão de fazer Teatro. Hoje estamos profundamente tristes, mas com sentimento profundo, de termos conhecido, vivido e amado uma pessoa com um coração enorme. Anderson não passou por esse mundo por passar, Flores viveu intensamente.

Charles Chaplin nos ensinou que; “A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente.” E nosso Anderson Flores, encarou essa loucura que é viver da maneira mais intensa possível. Nosso eterno amigo foi e é digno de todos nossos aplausos. As cortinas se fecham, mas Flores estará sempre conosco em tudo.


Newsletter - Cadastre-se para receber as novidades da Teatro Experimental em seu email

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo