Notícias

22/09/2017 14:13

Espetáculo Todo Mês Sangra estreia nesse sabado, no Espaço Cultural TEAF

O Teatro Experimental de Alta Floresta, apresenta nesse sábado 23, às 20h00, Todo Mês Sangra, seu novo Espetáculo. A apresentação de estreia acontecerá no Espaço Cultural TEAF, com classificação indicativa de 14 anos. Os ingressos estarão disponível à partir das 19h00, com valores de R$ 16,00 e R$ 8,00 (meia entrada).

A obra em Dança contemporânea é a primeira desta linguagem no portfólio do grupo, a intérprete-criadora Cassiane Leite, com grande experiência em dança e a Direção de Clodoaldo Arruda, um dos artistas mais renomados da área em Mato Grosso, potencializam o trabalho coreográfico que contou também com pesquisas e experimentos até o resultado final para estreia.

O Espetáculo tem como mote o tema da violência contra mulheres, em suas várias facetas, Todo Mês Sangra chama atenção, para a distinção entre realidade ficcional e proximal. Entre realidade e representação o Espetáculo convida a dançar para uma perspectiva de respeito com as mulheres. Uma mulher num momento de recortes, colagens e lembranças em torno de diálogos que lhe permitem questionar e ressignificar sua vida de mulher na contemporaneidade.

Cassiane, aponta a importância de realizar o Espetáculo, “Esse trabalho tem importância pessoal, pois reflete a minha voz enquanto mulher, que foi vitima de violência. Enquanto artista, fico feliz em trazer esse tema para reflexão e satisfeita por dançar no primeiro espetáculo de dança contemporânea produzido em Alta Floresta.”

Todo Mês Sangra, segue em curta temporada até dia 08 de outubro, sexta, sábado e domingo, sempre às 20h00. Mais informações são encontradas na página do TEAF no facebook.  www.facebook.com/teatroexperimentaldealtafloresta


Newsletter - Cadastre-se para receber as novidades da Teatro Experimental em seu email

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo