Notícias

29/09/2017 16:51

Espetáculo “Todo Mês Sangra” segue em temporada até dia 08/10, no Espaço Cultural TEAF

O Espetáculo Todo Mês Sangra, estreou no último final de semana, dia 23, no Espaço Cultural TEAF. Com duas apresentações, sábado e domingo, o espetáculo movimentou a cultura no município. A temporada continua até dia 08 de Outubro, sempre às 20h, sexta, sábado e domingo, no mesmo local. Os ingressos estarão disponíveis à partir das 19h, com valores de R$ 16,00 e R$ 8,00 (meia entrada).

A obra em Dança contemporânea é a primeira desta linguagem no portfólio do grupo, a intérprete-criadora Cassiane Leite, com grande experiência em dança e a Direção de Clodoaldo Arruda, um dos artistas mais renomados da área em Mato Grosso, potencializam o trabalho coreográfico que contou também com pesquisas e experimentos até o resultado final.

Além da dança, uma roda de conversa, com o tema do trabalho, “Violência contra mulheres” tornou a noite mais especial. Cassiane Leite destaca que o diálogo foi muito produtivo para aproximar as pessoas do tema e também para revelar um pouco sobre o processo de produção, “A conversa com espectadores é uma oportunidade de falar sobre o processo de criação e disseminar a ideia do respeito; também é um momento propício para desconstruir ideias retrógradas que põem a mulher em posição inferior à do homem na sociedade.”

Todo Mês Sangra tem uma particularidade especial, além do tema e do próprio espetáculo, é o primeiro trabalho de Dança Contemporânea produzido no município de Alta Floresta, quanto a isso a artista destaca o contentamento em fazer parte desse trabalho, “Enquanto artista, fico feliz em trazer esse tema, e muito satisfeita em dançar no primeiro espetáculo de dança contemporânea produzido em Alta Floresta.”

Todo Mês Sangra, segue em curta temporada até dia 08 de outubro, sexta, sábado e domingo, sempre às 20h00. A sede do TEAF foi contemplado como Ponto de Cultura em Mato Grosso. O Ponto de Cultura Espaço Cultural TEAF, foi selecionado pela Secretaria de Estado de Cultura, no edital idealizado pela mesma Secretaria, em parceria com o Ministério da Cultura. Mais informações são encontradas na página do TEAF no facebook.  www.facebook.com/teatroexperimentaldealtafloresta


Newsletter - Cadastre-se para receber as novidades da Teatro Experimental em seu email

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo