Notícias

22/10/2017 19:36

Bea Finimundy e Gerlando Barros realizam exposição “Rosas para Confundir” no Espaço Cultural TEAF

O Ponto de Cultura Espaço Cultural TEAF, sede do Teatro Experimental de Alta Floresta, abre suas portas nesta segunda-feira (23/10) para a exposição de artes visuais “Rosas para Confundir”. Serão expostas obras da artista Bea Finimundy e de seu convidado Gerlando Barros. Dois ícones das artes visuais de Alta Floresta que presenteiam o público local com um singular encontro de gerações.

Bea é pioneira com uma vasta contribuição para as artes e cultura em nossa cidade e, acima de tudo uma apaixonada pela cultura. Sempre se manteve presente na cena artístico-cultural local, seja fazendo arte ou estimulando que se faça arte. Faz algum tempo que não temos uma exposição de suas obras na cidade, mas isso não significa que não esteja produzindo. Os pincéis, tintas e telas estão sempre ao alcance de Bea.

Já Gerlando Barros, embora tenha ingressado no meio artístico há menos tempo que Bea, é um velho conhecido dos apreciadores da arte local. Com um talento ímpar, sempre encanta com suas cores e traços. Recentemente recebemos no TEAF uma exposição de Gerlando e quem viu, adorou.

A exposição faz parte dos objetivos do próprio do Espaço Cultural TEAF, de ser um território de arte e cultura. Ser um Ponto de Cultura tem sido muito importante para a resistência e para recebermos artistas que, juntos, tornam o Espaço num ponto de produção, difusão e fruição artística.

O Ponto de Cultura Espaço Cultural TEAF foi selecionado pela Secretaria de Estado de Cultura, no edital idealizado pela mesma Secretaria, em parceria com o Ministério da Cultura.

A abertura será nesta segunda-feira (23/10), às 20h, e se manterá aberta até o próximo domingo, dia 29/10, nos períodos da tarde e a noite (das 15h às 17h e das 19h às 21h). Não haverá cobrança de ingresso, mas os visitantes são convidados a também ajudarem na manutenção do Espaço por meio do ingresso voluntário, pagando quanto puder.

Escolas interessadas em trazer seus alunos devem entrar em contato pelo telefone 66 98403 7918 e agendar com Fernando Zilio.

 

Serviço:

O quê: Exposição “ROSAS PARA CONFUNDIR”

Onde: Espaço Cultural TEAF – Perimetral Rogério Silva, 3747. Setor RI

Quando: 23 a 29 de outubro

Horário: 15h-17h e 19h-21h

Ingresso: Ingresso Voluntário – pague quanto puder


Newsletter - Cadastre-se para receber as novidades da Teatro Experimental em seu email

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo