Notícias

02/12/2017 18:33

TEAF PROMOVE CURSO DE GESTÃO E MANUTENÇÃO DE ESPAÇOS CULTURAIS

Durante o período de 30/11 a 04/12/2017, o Teatro Experimental de Alta Floresta tem tido o privilégio de receber o atuador Paulo Flores, membro e um dos fundadores da Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveis, grupo que completa 40 anos em 2018 e está entre os grupos mais importantes do país.

Durante sua estada no Espaço Cultural TEAF, sede do Teatro Experimental de Alta Floresta, Paulo tem trabalhado com os membros do grupo e alguns convidados sobre as formas de gestão e manutenção de espaços culturais a partir da experiência acumulada pelo Ói Nóis ao longo de quatro décadas. Durante quatro dias têm acontecido muitas conversas que provocam uma série de reflexões sobre, principalmente, as formas de articular os desejos, as imposições da realidade e as necessidades que nos movem enquanto grupo teatral.

O propósito do TEAF ao convidar o Ói Nóis Aqui Traveis foi de poder dialogar com um grupo que possui um imensurável acúmulo de experiências que inspira e estimula muitos fazedores de teatro e o TEAF, na sua busca de manter-se ativo enquanto grupo artístico e mantenedor e programador de um equipamento cultural que se propõe a difundir arte e cultura. “Conhecer e aprender com um grupo com a Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveis é um verdadeiro privilégio”, diz Ronaldo Adriano membro do TEAF.

Esta ação integra o projeto Ponto de Cultura Espaço Cultural TEAF, conveniado com a Secretaria de Estado de Cultura de Mato Grosso, em parceria com o Ministério da Cultura.


Newsletter - Cadastre-se para receber as novidades da Teatro Experimental em seu email

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo